Minha gratidão pelo apoio e pelas mensagens que chegam sem parar

São mensagens que chegam sem parar.
Mais uma vez, meu muito obrigado a todos que ajudaram a construir esta belíssima vitória nas urnas.

Família esteve ao lado de Alceu em todos os momentos


Seguem alguns chasques abaixo:
É claro que a armada era boa!!!!!!!!!
Parabéns pela grande vitória.
Você merece!!!!!!!!!!!!!
Abraços da Calmosina, Miguel e Vanilce

VENCEU O NOSSO LAÇADOR AGORA E TRABALHO PRO NOSSO ESTADO.
Maria de Fátima Ramos Molinar

Dr. Alceu
Nossos comprimentos pela vitória alcançada.
Que Deus te ilumine nos teus objetivos.
Alceu o meu abraço e da família Hofmeister
Renato Valdir Hofmeister

Parabéns pela tua vitória.
Elidio Zoppas

Parabéns pela iniciativa da cavalgada!!Mostra a verdadeira cultura!!
Everton Becker Boff

Meus parabéns. Necessitamos de gente nova na Assembléia. Gente disposta a mudar. Gente com coragem para mudar. Por isso do meu voto. Em você eu confio.
Abraço
Cristiano Vidor

Parabéns!!! A vitória é de todos nós, mas foi em ti que apostamos, para que possas fazer uma boa caminhada nesses próximos quatro anos na Assembleia. Um abraço dos amigos Leandro Reis e Andrea Teixeira. São Francisco de Paula.

PARABENS!! JA SABIA QUE ESSE SERIA O RESULTADO; EU E TODOS DE MINHA FAMILIA ESTAMOS MUITO CONTENTES COM SUA VITORIA PARA CONTINUAR A CAMINHADA. PARABENS DE CORAÇÃO.
Rosimeri Pereira Daniel

Eu tinha certeza da tua vitória, que DEUS te acompanhe nesta caminhada. Parabéns Barbosa, que deus ilumine tua caminhada, é o desejo do Xiru Rafael Gonçalves e familia. um forte abraço.

Meus sinceros parabéns ao Alceu, e aos 43.120 eleitores que confiaram nele, pois esses tem a certeza de estarem bem representados.
Um grande abraço
Jair Zauza

Parabéns , somente os que lutam, que persistem e são leais às suas causas é que alcançam á vitória….A vitória não é tua Alceu, é do povo da serra, é do Rio Grande do Sul , é do Tradicionalismo. Uma armada certeira como só tu Alceu saberias colocar!
Marcos Bergamin

VALEuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dórisclr Teixeira dos Santos

Minha família e eu estamos acompanhando a apuração voto a voto e tenho certeza que nosso pensamento positivo vai dar certo,gostamos muito de vc e admiramos muito pelo seu trabalho e da pessoa que vc é. CONTE SEMPRE COM A GENTE!!!!!
ISABEL CRISTINA TONOLLI DA SILVA

Dr. Alceu, parabéns…
Nos ja sabiamos.
NEIVA/GILNEI

Estamos contigo Alceu…. rumo à vitoria
Luiz Bernardi

Hoje, dia 3 de outubro, quero deixar o meu abraço pois com muita satisfação, hoje nas urnas aqui de Bom Jesus, eu e toda minha família estaremos votando no candidato ALCEU B. VELHO. Não porque é filho da terra de Bom Jesus. Mas, como meu falecido pai Joaldo Gomez (seu Correia-como o Sr. o chamava, gerente dos correios) acreditava que o Sr. teria algo especial a oferecer, não somente aos de Bonja, como carinhosamente falamos aqui; mas, a todos cidadãos de um modo geral, pela luta à justiça de um povo desigual! Boa sorte! Até a vitória!
Att, Mirna Gomez

Alceu, está chegando a hora para se consolidar a sua candidatura como deputado estadual, acredito que estamos elegendo um grande homem para nos representar,lindas fotos querido
Boa sorte amanha para vc e para nós
Beijos
Margarete Suzana Sgarabotto

2 pensamentos sobre “Minha gratidão pelo apoio e pelas mensagens que chegam sem parar

  1. O caminho é longo, a necessidade de convicção e a articulação permanente são fundamental para se atingir os objetivos. As vezes o silencio também é necessário. Pense, contemporize, reflita. Quando chegar o momento certo todos eles estarão procurando se aproximar, hoje voçê é o centro do conflito. Por em quanto parabéns pela vitória.

  2. Parabéns deputado!!!! Sei que és honrado e sério com seus compromissos, gostaria de lhe pedir, que olhasse com corinho especial. para as famílias que moram em um assentamento em Galópolis, meu irão, o Airton Damin, pediu votos p vc, e tu fizezte alguns votos em Quarai…..
    Que DEUS ilumine sua jornada e seus trabalhos!

Deixe um comentário