Discurso de despedida do Plenário da AL

Foto: Galileu Oldenburg | Agência ALRS

Foto: Galileu Oldenburg | Agência ALRS

O Deputado Estadual Alceu Barbosa Velho (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, foi ao Plenário para despedir-se da tribuna, pois dia 1º de janeiro de 2013, assumirá a Prefeitura de Caxias do Sul. Disse que Assembleia lhe deu o tempero necessário para executar bem seu trabalho como Prefeito. Frisou já estar com saudade do Legislativo pois dele só levará boas lembranças. Teve, como 2º secretário e 2º vice-presidente, a honra de participar de decisões importantes na Mesa Diretora, sempre com o norte da lei.

Ressaltou que se alguém acha que faz tudo sozinho, está muito enganado, referindo-se a equipe de seu gabinete- liderada pelo Chefe e futuro secretário municipal, Agenor Basso- e aos servidores da casa, de quem saiu com a melhor das impressões por serem solícitos, preparados e eficientes. Agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e, em especial, ao Governador com a maior gratidão e respeito por tudo o que fez durante este período.

Anúncios

Um pensamento sobre “Discurso de despedida do Plenário da AL

  1. Um mandato exitoso, cumprido plenamente, que deixa seu eleitor stisfeito pela sua atitude participativa e atuante. Meus cumprimento meu Deputado e tens razão quando dizes que ninguém faz nada sózinho. Mas não sinta saudades, outros desafios estão se apresentando e terás que ter muita força e lucidez, serenidade e sabedoria para lidar com essa nova etapa de sua vida. Um forte abraço. Valmor Relosi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s